Um interior ergonômico que prioriza seu conforto, tornando a condução um prazer. Equipado com o robusto motor diesel CUMMINS ISF série 2.8/3.8 e perfeitamente pareado com transmissões ZF.
Combina adaptabilidade, durabilidade e desempenho, garantindo um parceiro confiável e eficiente para várias aplicações. Apresentando o inovador chassi “1+N” para várias aplicações para atender às diversas necessidades.
Fabricante / Modelo
Nº de cilindros / Cilindrada (cm³)
Torque Líq. Máx. – Nm @ rpm
Norma de emissões
Tecnologia de Emissões
Cummins F2.5
4/2.498
400/1.200 a 2.500
CONAMA P8
SCR+DOC+DPF
Fabricante / Modelo
Tipo / Acionamento
Nº de marchas
Relação de transmissão
ZF/ 5S408
Manual / à cabos
5MT
I:5,762 II:2,922 III:1,638 IV:1 V:0,782 Ré: 5,149
Tipo
Capacidade – Ton
Viga “I” Aço forjado
2,5
Fabricante / Modelo
Capacidade-Ton
Viga “I” Aço forjado
2.4
Capacidade-Ton
Relação de redução
4.5
4.3
Dianteira/Traseira
Dianteiro
Traseira
Molas parabólicas, amortecedores hidráulicos telescópicos de dupla ação. Barra estabilizadora
3 lâminas
5+2 lâminas
Material das rodas
Pneus
Aço
205/ 75 R17,5
Freio de Serviço
Freio de Estacionamento
Ar, tambor nas rodas dianteiras e traseiras com ABS + ASR + ESC
Câmara de molas acumuladoras
Tensão Nominal
Bateria
24V
2x (100 Ah)
Combustível/material
Tanque de ARLA 32 (“AdBlue”)
120/ Alumínio
14
Comprimento total
Largura máxima dianteira
Altura
Distância do solo
Bitola dianteira
Bitola traseira
Comprimento plataforma de carga
5960
1945
2250
180
1590
1485
4200
Peso bruto total (PBT) – homologado
Peso em ordem de marcha (Total)
Capacidade técnica (Total)
Eixo dianteiro
Eixo traseiro
Capacidade máx. de tração (CMT)
7.000
2.480
7500
3000
4500
9.000
ABS+ASR+ESC
7 polegadas MP5 + câ mera de ré + bluetooth
incluso
opcional